sábado, 4 de março de 2017

🎃RESENHA🎃
🎃Naughty Boss, bY wHITNEY g.🎃
🎃pOR FATIN🎃


Hoje vou falar de um livro que foi ansiosamente aguardado por muitas leitoras: Naughty Boss, da maravilhosa Whitney G.

Resultado de imagem para Naughty boss, Whitney G.
O livro se centra em Michael e Mia, duas pessoas de mundos diferentes que batem de frente várias vezes ao longo da historia - às vezes literalmente, kkkkk.

Michael é o típico CEO de uma empresa. Rico, inteligente, lindo... Só que também é um mulherengo de primeira, que sempre consegue a mulher que quer, rsrs. O maior problema dele no livro é a troca frequente e aparentemente eterna de secretária, já que não consegue achar nenhuma competente o bastante para agradá-lo. E é aí que entra nossa mocinha, Mia.

Ela é uma pessoa normal, verdade seja dita, mas tem experiência como secretária e é muito inteligente. Logo, ela se candidata pra vaga - e consegue o cargo, claro kkk. Sério, a tensão entre os dois rola solta desde o inicio.

Um dos pontos engraçados do livro é quando a Mia sempre conversa com sua melhor amiga por e-mail, para desabafar, e esse hábito se intensifica quando ela começa a trabalhar na empresa do Michael. Considerando também que no começo o Michael é um idiota com ela, vocês já imaginam o conteúdo desses e-mails, kkk.

Resultado de imagem para Naughty boss, Whitney G. 
No final das contas, porém, é esses emails que dão o empurrão inicial na relação dos nossos protagonistas. Veja bem, o Michael sempre trata a Mia mal, mas isso acontece porque na verdade ele a quer – biblicamente falando – e ela, que diz odiá-lo também, sente o mesmo tanto de tesão por ele.

Assim sendo, em determinado momento da historia, quando Michael é tão idiota com Mia que ela sente necessidade de conversar com a amiga para não assassiná-lo, ela acaba enviando o bendito email falando mal do chefe para o... Próprio chefe demoníaco em questão. Gente, essa cena é tão cheia de tensão sexual que eu pensei que, quando ele pediu pra ela abrir a porta, ele fosse pegar ela ali mesmo, kkk.

Original: “If I sent an email to you—accidentally that is, and it said that I’ve wanted you to sit your pussy on my face since you started working here...Or that I’ve wanted to bend your ass over my own desk and fuck you until you begged me to stop every time you wore a particular shade of dress, don’t you think I would need to be reprimanded somehow?”

"Se eu mandasse um e-mail ‘acidentalmente' para você, dizendo que eu queria que você sentasse sua boceta no meu rosto desde que começou a trabalhar aqui... Ou que gostaria de dobrar o seu rabo sobre a minha própria mesa e fode-la até que você me implorasse para parar toda vez que você usa um determinado vestido em especial, você não acha que eu teria que ser repreendido de alguma forma?" (em tradução livre)

Sério, eu praticamente morri com isso. O Michael não é chamado de impertinente atoa kkkk.

Bom gente, depois disso não vou falar mais nada, porque vocês tem que ler o livro para ver a que eu me refiro. Só digo que ele é totalmente diferente do que vocês poderiam pensar de início, portanto, não deixem que preconceitos afastem vocês dessa leitura. O livro vale muito a pena, e eu o recomendaria simplesmente porque a autora escreve bem demais – a história ser surpreendente é só um bônus. Michael e Mia se completam em tudo, mesmo sem contar que ele sempre a surpreende como ninguém.

Apreciem sem moderação,

Beijos da Bruxinha Fatin

Nenhum comentário:

Postar um comentário